Tecnologia do Blogger.

Testei: Avon - Pepino Mask

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou aqui, pra fazer a resenha de um produto pra vocês, que sem sombras de dúvidas, tem sido o meu preferido em relação a pele.
Eu super indico esse produto, pois de quando eu comprei, minha pele tem melhorado muito, e como eu tenho problema com acne e cravo, ele é ideal.
Ele é bem melequento pra falar a verdade, mas tem um cheiro maravilhoso, é super refrescante, e quando passado na pele, forma uma máscara transparente.
Remove as impurezas, refresca a pele, e deixa sua pele muito macia. E sem contar que o preço é super em conta.. Eu paguei, acho que 6,00 na promoção, olha como é barato!

Bom meninas, é isso, espero que vocês aproveitem a dica!
Beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário