Tecnologia do Blogger.

Hidratante Facial 11.10.12

A importância do hidratante facial .

Oi meninas, o post de hoje é um assunto super importante.. vamos falar um pouquinho sobre o hidratante facial.
Antes de me interessar por esse meio da maquiagem, nunca me importei com a minha pele, e não tinha noção da importância de certos produtos constantemente para nossa pele; e o hidratante facial é um deles.
Nossa pele fica exposta ao sol, a poeira, ao clima de cada estação, o que causa o ressecamento dela e vários outros problemas. E uma boa hidratação retarda o envelhecimento, o que é muito bom né? Quem não quer envelhecer com uma pele LIIINDA?
A pele deve ser sempre hidratada, e se queremos ter uma pele maravilhosa devemos adquirir isso como uma ''obrigação''.O ideal é hidratar sua pele, depois de limpa.
O meu hidratante meninas, é o Solutions Banishing Day, creme clareador pro dia com FPS 15, uso esse pois tenho algumas manchinhas na pele, uso ele antes de sair de casa.
Mas ainda quero investir mais em hidrante facial, em breve comprarei outro.


É isso meninas,

um beijo :)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário