Tecnologia do Blogger.

Contorno facial 14.11.12

Contorno do rosto: o famoso truque

Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um truque maravilhoso que é usado por todos os maquiadores de hoje em dia, e que sem sombra de dúvidas faz toda a diferença em uma maquiagem.
O contorno serve para diminuir visualmente aquilo que está mais saliente, e ressaltar o que temos de melhor; ele é muito útil para quem tem um rosto mais gordinho, um nariz mais grosso, enfim separei algumas imagens para vocês aprenderem, olhem só:

1º Conhecendo os pontos a serem contornados:



Meninas, aonde está mais escuro é os pontos que devemos contornar, e o mais claro é onde devemos iluminar.. Lembrando que tudo que escure disfarça, e tudo que clareia irá destacar ainda mais.


Uma dica legal para achar o ponto certo do seu rosto, é localizar aquele ossinho que fica nas bochechas, e é exatamente a baixo desse ossinho que é feito o contorno. Vale lembrar que você pode usar um pó de 1 a 2 tons abaixo que o da sua tonalidade, ou um pó bonzeador, de preferência sem brilho.




 O importante é não deixar nada marcado, por isso antes de aplicar o produto, retire o excesso dando batidinhas no pincel, e esfume bem para ficar tudo bem natural.

Achei um vídeo da querida Paola Gavazzi, que manda muito bem, e além de tudo é super divertida.



E quem não gostar de estar com um rosto mais magrinho, mesmo que seja aparentemente não é mesmo?

Espero, que vocês tenham gostado.

Um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário