Tecnologia do Blogger.

Linha Clearskin - Avon 12.11.12

Linha Clearskin - Avon

Oi meninas, tudo certo? O nosso assunto de hoje, é sobre pele. Por isso trouxe mais um resenha de novos produtos que comprei.
Acho essencial investir nesses tipos de produtos, pois nossa pele precisa de um cuidado especial todos os dias.
E hoje eu trouxe a máscara facial removedora de cravos, e o gel de limpeza profunda.









(estou com a máscara removedora, parecendo uma palhaça né? hihi)

Máscara removedora de cravos promete: limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade á pele.

Minha opinião: ela cumpre tudo o que ela promete, limpa mesmo, e deixa sua pele muito mais muuuito macia, amei o resultado. Sua pele fica outra.
Em relação aos cravos vou ter que ver ao longo do tempo usando essa máscara, mas acredito que vai ajudar muito no combate aos cravos. Ela tem um ponto negativo: é meia ''durinha'' sabe, e tem um cheiro de cola branca, na verdade quando você pega o produto na mão parece uma cola mesmo; tiraria um ponto por causa disso.

Gel de limpeza facial promete: controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne.

Minha opinião: bom meninas, minha pele apesar dos cravos e de algumas acnes ela não é oleosa, mas com esse gel a pele fica bem sequinha, e sabe quando você sente que sua pele está bem limpa, foi o que eu reparei na minha pele depois de usar ele.Em relação a reduzir a acne, vermelhidão e tal, eu não estou com acne na minha pele, só os cravos mesmo, mas acredito muito nessa linha da Avon.
O cheiro é magnífico, amei.

Bom meninas, é isso, e vocês já usaram alguns desses produtos? 

Um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Patriicia Secrets disse...

Nossa preciso de um desses, minha pele não é ruim mas é sempre bom limpar! e sempre fica residuo de maquiagem não importa oque! ja fui revendedora avon e lezei em não ter comprado um pra mim :(
Eu vendo temas para blog se te interessar, entra no meu blog ^^
Beijossss

Unknown disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Com certeza é sempre bom ter esses produtinhos sim.. eles fazem toda a diferença!!
Ahh.. pode deixar que se eu precisar eu te dou um toque, já visitei seu blog. beijo grande

Postar um comentário