Tecnologia do Blogger.

Lápis Quem disse, Berenice? 26.03.2013

Queridinho do momento: Lápis Pretuco- Quem disse, Berenice?


Oi meninas, tudo bem? Preparadas para mais uma semana?
Bom, lápis de olho é um produto que a maioria das mulheres amam, e sem contar que todo mundo tem pelo menos um em casa não é verdade? Por isso, vim mostrar esse lápis que eu estou adorando.


Vamos começar pela a embalagem, que sem sombra de dúvidas é uma graça; ela é de papelão normal, mais cheia de cor, vem com um tampinha de acrílico e também no verso do produto vem com umas dicas bem legais. Adorei isso.




Ele é um lápis super macio, sequinho, e MUITO pigmentado, fiquei até boba



Aqui está uma demonstração do quão pigmentado ele é. Esfreguei, esfreguei, e o lápis estava ali; como vocês podem ver minha pele ficou até vermelha! 
Mas depois de muito trabalho ele saiu um pouco


Amei esse lápis, e super recomendo! Ganhei da minha cunhada, mas se eu não me engano ele custa 30,00.

Bom meninas, é isso.
Espero muito que vocês tenham gostado!

Um beijo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Dica de leitura:
Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
"A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

Postar um comentário