Tecnologia do Blogger.

Batom da vez 02.12.12

Batom da Vez: Vermelho Pop - Avon

Oi meninas! tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma opção de um batom que eu estou amando.. o vermelho pop da Avon.




Estava precisando de um vermelho na minha coleção (rs), e resolvi encomendar esse.
Meninas, estou completamente apaixonada por esse batom.. a cor dele é linda, ele é super hidratante, tem um cheirinho bom, com uma boa duração e sem contar que é super em conta! Acho que é muita qualidade para muito pouco preço, para falar a verdade. Paguei R$ 4,00 acreditam? 
E mais ele ainda tem FSP 15.





(ficou com uma sombra, mas dá para vocês terem uma noção)


Valorizo muito esses produtos que são acessíveis, e com um preço bem bacana, muitas pessoas tem um certo preconceito, por serem produtos baratos, mas eles tem muita qualidade.


Já falei deeeemais por hoje né? rs.

E vocês meninas, gostaram? Alguém já usa? Me conta!


Um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário