Tecnologia do Blogger.

Sensual Avon 01.02.13

Batom da vez: Sensual-Avon

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês um batom lindo.. o Sensual da Avon. Ganhei da minha querida irmã Patrícia, e estou amando!




A embalagem é simples, tem um degrade em roxo e preto (lindo), tem uma tampa que fecha super bem, e não tem o perigo de abrir na bolsa



Bom meninas, ele é um batom cremoso, tem uma pigmentação muito boa, e um cheirinho adocicado, porém é suave.


Com uma camada, ele já cobre super bem, e depois que ele sai dos lábios, ele deixa seus lábios manchadinho, sabe? (adoro isso) Como na foto abaixo.


Eu adorei esse batom. Quem me conhece sabe que eu gosto bastante de fazer uma maquiagem neutra, ou delineado,e ousar no batom e super indico para quem está na busca de um vermelho.


Gostaram meninas?

Um beijo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário