Tecnologia do Blogger.

Cuidados com a pele: Sabonete Aquaclin 18.10.12

Sabonete Aquaclin.

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho falar um pouquinho pra vocês sobre esse sabonete maravilhoso que eu tenho usado nos últimos meses, e eu estou encantada por ele. Comprei na farmácia, já faz um tempinho, e de quando comprei, todos tem falado da melhora da minha pele.





Ele promete: tirar a oleosidade, reduzir a acne e os cravos, e limpeza profunda. E tudo isso,
que ele promete na caixinha, ele cumpre!
Meninas, ele tem um cheiro bem gostosinho, deixa sua pele macia, sem oleosidade, e com aquele ar de limpeza mesmo. Minha pele melhorou 90% com esse sabonete, juro; eu tinha MUITO cravo, espinhas que inflamavam, e doiam muito, enfim minha pele dava medo. Ele é tão bom, que eu já estou no segundo.. rs. Super recomendo o sabonete Aquaclin.
Paguei 7,99 na promoção, mas o preço real dele é de 12,99, o que mesmo assim vale muito a pena pelo o que ele faz..
Mas é claro, o que é bom pra mim, pode não ser pra vocês, mas acredito que ele seja muito bom sim, para aquelas que tenham cravos e espinhas. Vale a pena testar!
Já usei o Asepxia, e não resolveu muita coisa, só com o Aquaclin mesmo.

Uso duas vezes ao dia, no banho, antes do trabalho, e antes de dormi..

E vocês meninas, usam qual sabonete?

Um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário