Tecnologia do Blogger.

Base Líquida Intense - O Boticário 11.10.12

Eu testei: Base Líquida Intense - O Boticário

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha de base..
Gosto muito do produtos do Boticário, e como estava precisando de uma base, resolvi comprar a Intense.
Gente, gostei bastante dela, pois ela tem um cheirinho super suave, tem um preço super em conta R$ 19,99 e tem um acabamento leve e natural, ideal para o dia-a-dia.
Sua cobertura é leve, e pra quem tem uma pele com mais imperfeições ela fica um pouco a desejar, mas mesmo assim minha nota é 10, e eu indico! Ela não é um tipo de base que você fica com seu rosto todo brilhoso, não é oleosa, não é totalmente mate, mas é bem sequinha.
E o mais importante, contém FPS 9 que protege sua pele contra os efeitos do sol, mantendo a hidratação da pele.




Minha cor é nº 3. A duração dela também é muito boa, dura bem na pele viu meninas, mesmo com esse calor.



 Então é isso meninas, se vocês querem uma base boa, & barata, esta é uma ótima opção.

um beijo :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário