Tecnologia do Blogger.

Testei e Amei: Lápis Jasmyne 28.01.2013

Lápis Retrátil Duo - Jasmyne

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho fazer a resenha de um lápis que eu comprei e estou adorando.



Então meninas, comprei esse lápis meio que por acaso, mas quando fui testar, me surpreendi.


Geralmente, lápis assim retrátil, não são muito pigmentados, (pelo menos os que eu já usei), mas esse da Jasmyne é muito bom.


Tem uma pigmentação ótima, é super macio, e dura um tempo bom nos olhos, e sem contar que você tem duas cores em um só produto né? Tiro um pontinho dele, pois o marrom na linha d'água não pega muito, mas tirando isso eu super recomendo esse lápis. E o legal é que você encontra várias outras cores.






Meu olho sem nada

Com as duas cores




Paguei 4,00 e com certeza comprarei novamente!


E vocês meninas, já conheciam esse lápis?


Um beijo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário